07/05/11

Irmãs Jesus Maria José no México

Irmã Laurinda (à direita)
A convite do Bispo de Autlán, D. Gonçalo Castillo, e respondendo a um apelo de uma Instituição civil que atende crianças desprotegidas, o Instituto Jesus Maria José passou a exercer a sua missão no México, país que se junta aos oito já abrangidos pela acção destas religiosas: Portugal, Brasil, Paraguai, Bolívia, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Peru.
Da comunidade religiosa que orientará a nova Casa-Lar, fazem parte as Irmãs Laurinda (portuguesa, que já esteve na casa de Ovar), Marcelina (boliviana) e Cícera (brasileira), esta última também convidada para fazer parte da equipa diocesana de animação vocacional.

3 comentários:

Renascer disse...

SR PADRE, TEM NOTÍCIAS DA IRMÃ LAURINDA??? EU ESTOU TÃO PREOCUPADA, NUNCA MAIS DISSE NADA.

MARIA JOSÉ

PARÓQUIA DE OVAR disse...

Cara Maria José entre em contacto comigo para o e-mail manuelpiresbastos@sapo.pt ou para o telefone 256572247. Vou procurar saber do caso através das Irmãs. Cumprimentos do Pároco de Ovar, Manuel Pires Bastos

Renascer disse...

SENHOR PADRE MANUEL, MANDEI-LHE O EMAIL, HÁ JÁ ALGUM TEMPO, PARA SABER NOTICIAS DA IRMÃ LAURINDA, MAS O SENHOR NÃO ME DISSE NADA. SABE ALGUMA COISA DA IRMÃ LAURINDA? EU ESTOU PREOCUPADA, POIS ELA NUNCA MAIS DEU NOTÍCIAS. SE SOUBER DE ALGUMA COISA PODE ESCREVER-ME PARA mariafvg@gmail.com

UM ABRAÇO EM CRISTO E MARIA

MARIA JOSÉ