16/01/17

Recital natalício na Matriz


Os Pueri Cantores de São Cristóvão de Ovar, com a colaboração de alguns professores e alunos da Escola de Música Novos Sons, que fun­ciona nas antigas instalações do jardim de infância “Alvorada”, ofereceu, no dia 8 de janeiro, na Igreja Matriz, um belo recital natalício.
O êxito deste concerto demonstrou a qualidade artística, fruto do empenhamento do Coral e das suas responsáveis – Esmeralda Amaral e Carolina Abreu, bem como do responsável da Escola de Música Novos Sons, Rui Manarte, ele próprio antigo coralista do Grupo.


Numa atitude feliz, que muito sensibilizou os presentes, partici­param em alguns números do pro­grama antigos elementos do Coral, alguns dos quais acompanhados dos seus filhos pequeninos, que gestualmente intervieram numa das canções do programa – “As Vo­gais do Natal” – de sabor infantil.
No final, o Pároco e a maestrina Esmeralda agradeceram aos pre­sentes, manifestando esperança no novo núcleo que está a surgir, para ajudar a manter o prestígio que o grupo alcançou.

Fotos: Fernando Pinto e Virgílio Neves

Sem comentários: